16/03/2017

Sou contra a reforma da Previdência!



Quero manifestar publicamente e deixar registrado todo meu apoio a esta luta nacional contra a Reforma da Previdência Social. É importante deixar claro que essa luta também é contra o golpe. Nós temos um presidente que nunca recebeu um voto para ser presidente deste país, portanto quebra o princípio da democracia. É um presidente que para chegar onde chegou, teve que estabelecer um crime contra Constituição Federal e não fez isso atoa. Ele fez porque a elite desse país precisava dessa marionete, desse entreguismo ao capital internacional que é o Michel Temer.
Você que é trabalhador e toda sociedade brasileira, nós somos diretamente atingidos com essa reforma da previdência. O que está em jogo são os interesses da elite, das grandes empresas desse país, porque eles sonegam impostos da previdência. A previdência hoje tem uma dívida de quase 400 milhões de reais e não é do trabalhador, a dívida é dessas empresas, inclusive da rede Globo de Televisão e de toda essa mídia golpista que tenta manipular a sociedade brasileira. Tentam tirar do povo a sua consciência de luta. Nós estamos falando de um governo que destituiu a soberania do pré-sal. Havia uma lei que votada pelo congresso destinando 75% da verba dos royalts do pré-sal para educação pública. José Serra entregou a nossa maior riqueza para o capital internacional. 

O Governo golpista também nos impõe a Reforma do Ensino Médio, que trata-se exatamente de uma reforma tecnocrata que diz que a sociedade não precisa ser educada para questionar e ter criticidade, diz que nossos alunos precisam ser apenas máquinas para movimentar o mercado financeiro e assim serem escravizados pelo mercado financeiro. Mesmo slogan da Ditadura Militar no Brasil. Nós estamos vivendo um Estado de exceção no Brasil. Quem não enxerga que estamos vivendo uma ditadura faz parte da massa de manobra da Rede Globo de Televisão e de toda mídia golpista. 

Meus companheiros e companheiras, nossa força precisa continuar, pois se não estivermos juntos na luta, um estado destruído será o futuro do trabalhador! Não vamos nos entregar! Vamos à luta! 
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!