24/04/2015

Facínoras nas redes sociais.

Considero um verdadeiro crime contra a mulher e contra os trabalhadores o que estão fazendo com a imagem da enfermeira keilane, chefe da enfermagem da UPA. Sem nenhuma preocupação em averiguar a veracidade das informações, os blogues e grupos de WhatsApp alimentados pela oligarquia sanguinolenta, sem nenhum escrúpulo expõem a jovem nas redes sociais e destroem sua imagem levianamente.

 De maneira infame, ignoram que keilane é enfermeira competente formada pela Ufma, com especialização na área e concursada na prefeitura de Imperatriz. Se limitam a fazer acusações baixas, mentirosas.

A informação que o blogue obteve é que a enfermeira ganha R$ 4.928,00 entre salário e gratificações, valor compatível com sua função, e que o valor exposto no contracheque é referente ao retroativo de três meses de salários atrasados.

Os blogueiros facínoras a acusam de ganhar mais de 13 mil reais sendo que o próprio contracheque divulgado desmente essa informação.Por conhecer a keilane, por seu histórico de trabalhadora honesta, não acredito em qualquer irregularidade no seu trabalho. Contudo, defendo que seja feita uma investigação na empresa Bem Viver que lhe pagou em um contracheque sem nenhum detalhamento do retroativo nem dos descontos de impostos.

JOGO SUJO

Tenho certeza que por trás de toda esse sensacionalismo há os interesses de fogo inimigo do governo Flávio Dino, vale lembrar que essa empresa Bem Viver é de propriedade do deputado oligárquico Antonio Pereira.

Uma empresa cuja idoneidade é mais que questionável e que é acusada de altos esquemas na Saúde do Maranhão em tempos de Roseana Sarney. Flávio Dino acabou com a festa e me parece que isso está incomodando muita gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!