06/06/2013

Agenda de Flavio Dino em Imperatriz e região nesta sexta-feira.

 
 
 
Convido aos meus amigos e amigas para acompanhar a agenda do camarada FLÁVIO DINO, nosso próximo governador do Maranhão, em Imperatriz e região. Precisamos reverter o quadro político e os índices sociais de nosso Estado e não vejo perspectivas com o grupo que hoje e há décadas nos governa. Siga e se agende conosco:

AGENDA DE FLÁVIO DINO

Dia 07 de junho, sexta-feira, amanhã: chegada as 15h no aeroporto, voo TAM;

15 h 30 min  - reunião na Associação Comercial de Imperatriz;

16 h 30 min - participa de Seminário organizado pela Associação de Catadores de materiais reciclável de Imperatriz;

17 h 30 min - encontro com a direção da Associação de Cabos e Soldados;

18 h - Diálogos pelo Maranhão, em Ribamar Fiquene, Garros Show Clube;

19 h 30 min - Diálogos pelo MARANHÃO, em Governador Edison Lobão, Salão Paroquial Igreja Católica Maria Mãe da Igreja. Contamos com a sua presença!

3 comentários:

  1. Anônimo21:46

    A EUROPA PASSA FOME , OS ESTADOS UNIDOS SE OFERECE PARA ESTENDER O TAPETE VERMELHO À NOSSA PRESIDENTA

    E A MIDIA PODRE JUNTAMENTE COM OS PARTIDOS INIMIGOS DO POVO, TENTAM POR UMA IMAGEM NEGATIVA DO PAIS , MAIS NÃO É O QUE VEMOS, O QUE VEMOS É PROSPERIDADE.
    NÃO ADIANTA NADA. PROMOVEM O DESGASTE DESTE GOVERNO, MAS NÃO HÁ SEQUER EXPECTATIVA DE ALGUM GRUPO OU PESSOA QUE POSSA SUBSTITUÍ-LO. DILMA É, RECONHECIDAMENTE, COMPETENTE E HONESTA. NÃO HÁ, NO ESPECTRO POLÍTICO ATUAL, QUEM POSSA SUBSTITUÍ-LA. ESSE É O DILEMA DELES. OS OPOSICIONISTAS TIVERAM MAIS DE 10 ANOS PARA CONSTITUÍREM UMA OPOSIÇÃO CONSEQUENTE, NÃO O FIZERAM. E TAMBÉM, A CAPACIDADE DA MIDIA DE DIFUNDIR INFORMAÇÕES NÃO É TÃO ABSOLUTA ASSIM; HÁ TAMBÉM OS FATOS QUE FALAM POR SI, E OS INFORMATIVOS PELA INTERNET. ACREDITO, PIAMENTE, QUE MUITO POUCOS QUEIRAM RETROAGIR AO BRASIL QUE TÍNHAMOS ANTES, SEM SOBERANIA, FADADO À SUBSERVIÊNCIA, COM SEUS GOVERNANTES SEMPRE DE CHAPÉU NA MÃO, PEDINDO ESMOLA AOS PAÍSES RICOS. JÁ SABEMOS QUE SOMOS DONOS DE UM TERRITÓRIO MUITO RICO E COBIÇADO. DEIXE QUE UNS POUCOS GATOS PINGADOS DA CLASSE MÉDIA, DA MIDIA E FORA DELA, DESTILEM SEU ÓDIO E INVEJA, OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo21:48

    A GRANDE MANIPULAÇÃO (III)
    NA TERCEIRA REPORTAGEM DA SÉRIE SOBRE O JULGAMENTO DO 'MENSALÃO', MARIA INÊS NASSIF RECONSTRÓI A HISTÓRIA DE UM LAUDO DE 2006, FEITO PELO INSTITUTO NACIONAL DE CRIMINALÍSTICA, DA POLÍCIA FEDERAL, QUE PERICIOU AS CONTAS DA VISANET. O DOCUMENTO SEQUER MENCIONAVA O NOME DE HENRIQUE PIZZOLATTO, ACUSADO DE SER O ELO-CHAVE ENTRE OS RECURSOS DO FUNDO E O CAIXA DO PT. O LAUDO FOI ESCONDIDO DA OPINIÃO PÚBLICA POR JOAQUIM BARBOSA ATÉ NOVEMBRO DE 2012, QUANDO O JOGO CONDENATÓRIO JÁ ESTAVA DEFINIDO. LEIA NESTA PÁGINA AS TRÊS REPORTAGENS COM OS DADOS QUE MUDARIAM O JULGAMENTO E A PERCEPÇÃO DA OPINIÃO PÚBLICA SOBRE A DISPUTA POLÍTICA EMBUTIDA NESTE CASO.

    CARTA MAIOR

    A MASCARA DO MINISTRO JOAQUIM BARBOSA CONTINUA CAINDO.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:13

    Altamiro Borges: DEM estrebucha na tevê

    O DEM exibiu nesta quinta (6) o seu programa partidário em rede nacional de rádio e tevê. Nos 10 minutos de duração da patética peça publicitária, os demos atacaram o governo Dilma, bajularam o ex-presidente FHC e tentaram vender a imagem de que legenda está cada vez mais forte e realiza ótimas gestões nas poucas prefeituras conquistadas em 2012.

    Por Altamiro Borges*, em seu blog

    Um dia após o programa, porém, a mídia divulgou que a única governadora da sigla, Rosalba Ciarlini, deve mesmo se filiar ao PTB, abandonando o cortejo fúnebre dos demos rumo ao inferno – isto se o diabo permitir tão péssima companhia.

    Capacho fiel do PSDB, o DEM até usou a mesma ladainha do programa tucano, exibido uma semana antes. “Ajudamos a combater a inflação e a modernizar a economia para o país crescer. O esforço deu certo. O Brasil voltou a gerar emprego, oportunidade e renda. Mas, agora, está quase parando”, afirmou o locutor – que simplesmente nada disse sobre os recordes de desemprego e o brutal arrocho salarial no reinado de FHC. O presidente nacional do DEM, senador Agripino Maia – do mesmo estado da governadora Rosalba Ciarlini – culpou o governo Dilma pelas atuais dificuldades na economia, repetindo o desgastado mantra neoliberal. “Temos um governo gastador”, esbravejou.

    O programa indica que o partido da oligarquia ainda tenta resistir à extinção – que já é dada como certa por inúmeros analistas. A legenda estrebucha, mas não convence. A cada eleição, o DEM tornar-se ainda mais irrelevante no cenário político brasileiro. Perde governadores, prefeitos, senadores e deputados. Com a criação do PSD de Gilberto Kassab, a sigla sofreu um baque ainda mais violento. Agora, com a provável saída de Rosalba Ciarlini, a situação fica ainda mais complicada. Ela inclusive se recusou a participar do programa partidário de ontem. Quantos horários gratuitos de rádio e tevê o DEM ainda poderá usufruir?

    * Altamiro Borges é jornalista, secretário nacional de Questão da Mídia do PCdoB e presidente do Centro de Estudos de Mídia Barão de Itararé

    ResponderExcluir

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!