05/05/2012

Discussão de transito termina em morte

Do blog ASMOIMP
Se não bastasse o transito que tem feito muitos vitimas fatais, agora uma simples discussão de transito termina em assassinato, tudo começou depois que um adolescente que pilotava uma moto bateu no corola de Ivaldo Gomes, á principio iniciou uma discussão entre os dois, o menor liga para tio de nome Erisvaldo, que chega ao local em uma camionete, no local já se encontravam Ivaldo com irmão Antonio Gomes, conhecido por Zezé, 31 anos e adolescente H, sobrinho de Arisvaldo, depois de uma pequena discussão, Zezé caminha sentido ao seu veiculo e Erisvaldo efetua quatro disparos contra o mesmo e depois foge do local.
Erisvaldo apontado por testemunha como sendo o que efetuou o disparo é empresário no Bairro da Nova Imperatriz do ramo de panificação e lanchonete, ate às 16 horas de sábado o empresário não tinha sido preso pela policia, Zezé que ainda foi socorrido pela ambulância do Samu ate o Hospital Municipal não resistiu aos quatro tiros e morreu meia hora de depois, Zezé era morador da Rua Monteiro Lobato, bairro Bonsucesso, onde o corpo esta sendo velado, o sepultamento esta marcado para final da tarde de domingo.
Comentário do Blog: A lógica é uma só: quanto mais armas circulando maior é o número de mortes. A linha que divide um cidadão de um criminoso pode ser muito tênue. Diante de uma discussão, sangue e cabeça quentes, se o cidadão estiver desarmado terá mais dificuldade em cometer um crime, do contrário, a arma dá a ele uma falsa sensação de poder e quem sempre foi cidadão pode descobrir em si um potencial assassino provocado pelo acesso fácil a uma arma de fogo. Nada justifica o que aconteceu neste e em outros casos, mas é preciso se rediscutir a questão de tantas armas no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade e seja bem vindo ao debate!